Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFar Campus Júlio de Castilhos oferta 175 vagas em diversos cursos superiores
Notícias Júlio de Castilhos

IFFar Campus Júlio de Castilhos oferta 175 vagas em diversos cursos superiores

Publicado em Terça, 30 de Março de 2021, 18h10 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O processo seletivo é regido pelo edital nº 077/2021 (anexo) , as  inscrições são gratuitas e vão até o dia 11 de abril.

São ofertadas 1.700 vagas em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia em todos os campi do Instituto Federal Farroupilha.

O campus Júlio de Castilhos oferta 175 vagas, distríbuidas conforme tabela abaixo:

CURSOS SUPERIORES – IFFAR CAMPUS JÚLIO DE CASTILHOS

TURNO

TOTAL DE VAGAS

Bacharelado em Administração

Bacharelado em Agronomia

Diurno

40

Licenciatura em Ciências Biológicas

30

Licenciatura em Matemática

Tecnologia em Gestão do Agronegócio

35

A seleção é pela nota geral do Enem. Candidatos e candidatas poderão utilizar a nota de qualquer edição do exame realizado de 2009 a 2020.

Saiba mais e inscreva-se na página do processo seletivo.

Anexos: