Página inicial > Júlio de Castilhos > Comissão eleitoral local comunica a disponibilidade de um local para votação para estudantes não têm o acesso de casa
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 12h09 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A Comissão Eleitoral Local em reunião de consulta ao Comitê de Enfrentamento à Pandemia de Covid-19 disponibilizará  o computador para o dia da votação. O local definido foi  o Prédio Administrativo (Novo): Janela/bancada de acesso ao SAP (Sala da DE).

Durante o horário de votação (das 10h00min às 20h00min do dia 21/08/2020)  todos os protocolos de cuidados com a saúde estarão sendo executados (entrada controlada, limpeza, álcool gel). A comissão solicita aos estudantes que irão ao Campus o uso de máscaras.

Assunto(s):