Página inicial > Júlio de Castilhos > Agenda de atividades extracurriculares da semana
Notícias Júlio de Castilhos

Agenda de atividades extracurriculares da semana

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2020, 07h42 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A programação de 20 a 24 de julho contempla uma série de atividades extracurriculares para os estudantes do  Iffar Campus Júlio de Castilhos. No programa temos  mais uma edição do Diálogos em Rede, as defesas de TCC dos estudantes do curso de Administração, curso de Metodologia da Pesquisa Científica. E acontecem, também as lives, seminários, palestras, além, das revisões orientadas para os estudantes dos cursos  técnicos em Agropecuária e Comércio.

Aprogramação por curso  está anexa.

Anexos: