Página inicial > Júlio de Castilhos > NUGEDIS promove Semana da Mulher no Campus Júlio de Castilhos.
Notícias Júlio de Castilhos

NUGEDIS promove Semana da Mulher no Campus Júlio de Castilhos.

Publicado em Quinta, 12 de Março de 2020, 20h27 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A programação da Semana da Mulher promovida pelo NUGEDIS – Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual encerrou hoje com um café que reuniu as servidoras efetivas, terceirizadas e estagiárias do Campus Júlio de Castilhos.

Ontem, (11) durante a  manhã os estudantes dos segundos e terceiros anos dos cursos integrados participaram de uma fala descontraída e reflexiva  sobre "Padrões Femininos de Beleza" com a psicóloga Elysangela Limachi.

À tarde os servidores e convidados participaram  da Palestra "Maternidades Acessíveis" ministrada pela a profª Francielle Cantarelli Martins (UFPEL).  O tema envolveu as diversas faces da maternidade e com a experiência da palestrante  de mãe de duas filhas surdas. Essa atividade foi trabalhada em parceria com o Núcleo de Apoio à Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE do Campus.