Página inicial > Júlio de Castilhos > Seminário sobre violência e feminicídio reúne 300 participantes.
Notícias Júlio de Castilhos

Seminário sobre violência e feminicídio reúne 300 participantes.

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2020, 15h52 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (6), Centro Cultural Álvaro Pinto recebeu 300 pessoas entre estudantes, servidores e comunidade que participaram do Seminário "8 de março dia internacional da mulher:falando sobre violências e feminicídio. O evento foi promovido pelo Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual - NUGEDIS, do Campus Júlio de Castilhos com o apoio da Prefeitura Municipal, do CREAS e da Comissão da Mulher Advogada de Júlio de Castilhos.

O tema foi abordado pela psicóloga da UFSM Iara Ferrão e pela integrante da Comissão da Mulher Advogada de Júlio de Castilhos, advogada Maria Leonor Leal Mascarenhas e após debatido pelos participantes.