Página inicial > Júlio de Castilhos > Comunidade São João do Barro Preto realiza eleições da Associação Comunitária
Notícias Júlio de Castilhos

Comunidade São João do Barro Preto realiza eleições da Associação Comunitária

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2016, 14h04 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Dando continuidade ao Projeto de Extensão "Comunidade de São João do Barro Preto e o IF FAR Campus Júlio de Castilhos", no dia 02 de julho, às 14h, reuniram-se Roberto Weber, Rosane do Amaral Peixoto, Duílio Guerra Bandinelli, Daniela Schittler e moradores da comunidade, na Escola Municipal Fundamental São João. O objetivo da reunião era a realização de eleições para a Associação da Comunidade de São João do Barro Preto.

A eleição contou com

duas chapas inscritas, tendo como candidatos a Presidência Jair da Silva Pereira, Chapa 01 e Dalvani Rodrigues da Silva, Chapa 02. Compareceram 74 moradores da comunidade para participar do processo eleitoral, no entanto, na contagem de votos revelou-se 37 votos para cada chapa. Como não foi definido critério de desempate, os moradores deverão comparecer novamente no dia 30 de julho na Escola Municipal Fundamental São João, às 14h para a realização de novas eleições.