Página inicial > Júlio de Castilhos > Lista de classificados nos cursos de graduação sai amanhã.
Notícias Júlio de Castilhos

Lista de classificados nos cursos de graduação sai amanhã.

Publicado em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 10h00 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A lista com os classificados em 1ª chamada nos cursos de graduação do IFFar será publicada amanhã (29). Os estudantes classificados devem se matricular entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro. O desempenho individual pode ser conferido desde segunda (27).

O Instituto Federal Farroupilha utiliza a nota do Enem dos últimos 10 anos como critério de seleção para vagas nos cursos de graduação. A lista definitiva de candidatos inscritos foi publicada na manhã do dia 24 de janeiro e pode ser conferida aqui.

O período de confirmação de vaga inicia na próxima quinta-feira (30), dia seguinte à publicação do resultado, e vai até 4 de fevereiro. Para confirmar a vaga, os estudantes devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para o qual realizou a inscrição, no horário de funcionamento da instituição. O IFFar não atende aos sábados e domingos.

A lista com os documentos necessários para a confirmação de vaga estão disponíveis no Anexo IV do Edital nº 434/2019, que rege a seleção. Vale lembrar que dependedo da cota na qual o candidato se inscreveu, a documentação pode mudar. O estudante que apresentar toda a documentação exigida no ato da confirmação de vaga terá sua matrícula efetivada.

Caso sobrem vagas na 1ª chamada, a listagem dos alunos classificados em 2ª chamada será publicada no dia 7 de fevereiro.

Desempenho individual - o desempenho individual dos candidatos do Processo Seletivo 2020 para cursos de graduação já está disponível. Para consultar o desempenho, basta acessar este link. Para fazer o login, é necessário inserir o número do CPF e a data de nascimento e clicar na opção “Nota na Prova”.

Reprodução - Secom