Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos participa do 5º JOSIF.
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos participa do 5º JOSIF.

Publicado em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 20h20 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Campus Júlio de Castilhos participou da  5ª edição dos Jogos dos Servidores do IFFar (JOSIF) realizada no último sábado (30), no Colégio Militar de Santa Maria. Os JOSIF têm oportuniza a integração e confraternização entre servidores e familiares dos diversos campi do Instituto e da reitoria.

A competição contemplou as modalidades: corrida de 100m e 1500m masculino e feminino, vôlei e vôlei de praia masculino e feminino, futsal, tênis de mesa, xadrez e truco. A equipe do Campus Júlio de Castilhos classificou-se em 1º lugar: Futsal e 1500m feminino e  2º lugar no vôlei de areia.