Página inicial > Júlio de Castilhos > Diretório Acadêmico do CST em Gestão do Agronegócio do Campus Júlio de Castilhos tem nova coordenação.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 18h54 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Hoje, (25), na Sala de Reuniões da Direção Geral, o diretor geral substituto, Duilio Guerra Bandinelli, , deu posse à nova coordenação do Diretório Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão 2019-2020.

A nova equipe é integrada pelos estudantes: Quelvinn Oliveira, Coordenador de Administração; Aranda Moraes, Coordenadora de Comunicação; Daniela Rodrigues Mello, Coordenadora de Cultura, Esportes e Eventos; Bianca Souza, Coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão; Gabriel Angelo Goularte, Coordenador de Finanças; E, os suplentes: Edinara Zini da Silva, Mariele Cargnin, Patrícia Leal, Paloma Garlet.

Prestigiaram a atividade a Coordenadora Geral de Ensino, Cleonice Iracema Graciano dos Santos, a coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, professora Marcela Vilar Sampaio