Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudantes do Técnico em Informatica do Campus Júlio de Castilhos criam jogos de tabuleiro que exercitam o raciocínio lógico.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h23 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira (20) realizou-se na sala de convivência a socialização da Prática Profissional Integrada (PPI) dos primeiros anos do curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio.

A PPI de 2019 consistiu em elaborar um conjunto de jogos de tabuleiro que exercitam o raciocínio lógico em versões diferenciadas, e  para  públicos diversos.  Essa atividade  articulou as disciplinas de  Fundamentos da Informática (professora Thais Baldissera), Artes Visuais (professora Michele Lopes), Aplicativos (professores Leonardo Aramburu e Luciano Trevisan) e Língua Portuguesa (professoras Carla Fonseca e Mariane Denardin).