Página inicial > Júlio de Castilhos > X MAI apresenta 53 trabalhos no Campus Júlio de Castilhos.
Notícias Júlio de Castilhos

X MAI apresenta 53 trabalhos no Campus Júlio de Castilhos.

Publicado em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 14h46 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na quinta-feira passada (3), o Campus  realizou a décima edição da Mostra Acadêmica Integrada do IFFar - Campus Júlio de Castilhos (X MAI IFFar-JC 2019).

Foram apresentados 53 trabalhos relacionados aos Resumos submetidos no site do evento.  Entre estudantes e servidores 209 inscritos  participaram de como Ouvintes.

O público esteve distribuído em 04 locais de apresentação no período da tarde e em 06 locais no turno da noite, envolvendo 08 e 06 avaliadores na condução dos trabalhos, respectivamente.

As bancas e as apresentações  foram conduzidas, em seus respectivos locais, pelos servidores:  Magali Hartmann, Claudio Hernandes, Marcela Sampaio, Mariane Denardin, Carla Bertagnolli, Simone Rosa, Paula Mattos, Alice Ribeiro, Ana Paula Ferreira, Juliano Ramos, Ana Denize Padilha, Cleonice Santos e Cristiano Santos.

A Coordenação de Tecnologia da Informação, através dos  servidores,  Peter Prevedello e Juliano Rossato, foram responsáveis pelo suporte operacional do site e manutenção de todo o processo online de inscrição e submissão de trabalhos. O setor de Estágios está trabalhando na expedição  dos Certificados, etapa que se inicia agora após o final do evento.

Para a Coordenação de Pesquisa, “além de ser um momento de integração e troca de experiências entre os envolvidos, também foi uma oportunidade de socialização dos diversos trabalhos de ensino, pesquisa, extensão, PEC e PPI desenvolvidos no Campus JC.”

O Coordenador de Pesquisa, Kelvis Longhi e o  Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção  Duilio Guerra Bandinelli agradeceram a disponibilidade de cada um dos servidores envolvidos nas diferentes etapas deste processo e cujas ações tornaram o momento possível. “Certamente foi o envolvimento e dedicação de cada um que possibilitou que a X MAI 2019 ocorresse de forma tranquila e dentro do previsto”, reiterou Kelvis Longhi