Página inicial > Júlio de Castilhos > NUGEDIS/JC promove ação de sonoridade e irmandade entre as mulheres do Campus.
Notícias Júlio de Castilhos

NUGEDIS/JC promove ação de sonoridade e irmandade entre as mulheres do Campus.

Publicado em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 14h48 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual – NUGEDIS do Campus Júlio de Castilhos distribuiu em sete banheiros, caixinhas colaborativas ou de emergência contendo absorventes e outros itens que muitas vezes as mulheres precisam em momentos de urgência.

Essa demanda surgiu ao núcleo a partir das estudantes do Campus e promove a sororidade ou irmandade entre as mulheres. “O objetivo é que as meninas peguem os itens quando precisarem e devolvam quando puderem, para no momento que alguma outra menina precisar tenha o item à disposição,” relata a presidente do Núcleo.