Página inicial > Júlio de Castilhos > Evento da CAI reúne 250 participantes no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Evento da CAI reúne 250 participantes no Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 21h36 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A IX Jornada de Educação e Cultura Afro-Brasileira e Indígena e o VII Curso de Educação Inclusiva e Diversidade do Iffar/Campus Júlio de Castilhos reuniu 250 participantes, entre servidores, estudantes da graduação e Pós Gradução em Gestão Escolar e professores da rede pública da cidade e região. As atividades aconteceram  nos dias 12, 14, 15 e 16 no Anfiteatro do Campus contando com palestras, oficinas, minicursos e espaços interativos.

O evento tem como objetivo oportunizar a reflexão, as discussões e a troca de experiências didático pedagógicas relacionadas a temática da educação inclusiva em todos os níveis.

O Evento é promovido anulamente pela CAI - Coordenação de Ações Inclusivas e integra os Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígena (NEABI), Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) e o Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) do Campus Júlio de Castilhos.