Página inicial > Júlio de Castilhos > Arraiá do Campus Júlio de Castilhos aconteceu no dia 22 de junho
Notícias Júlio de Castilhos

Arraiá do Campus Júlio de Castilhos aconteceu no dia 22 de junho

Publicado em Quinta, 23 de Junho de 2016, 14h52 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Ontem, dia 22 de junho ocorreu no Campus Júlio de Castilhos a tradicional Arraiá do IF. Durante o arraiá, aconteceu ainda a premiação da V Gintec e a escolha das soberanas.

Os jurados da escolha das soberanas foram Denize Sott, representante da reitoria, Duílio Guerra Bandinelli, diretor geral substituto, Daiana de Freitas Carpenedo, auditora do Campus, Liege Camargo da Costa, diretora da Fepagro e Jussara da Silva Portella, cabelereira e professora Pronatec. Foram escolhidas como soberanas: 2ª princesa, Daniela Rigo, 1ª princesa, Anna Carolina Ceolin Milani e rainha, Victória Stefanello de Moraes.

Já na Gintec, a equipe que ficou em 3º lugar foi Retornados, em 2º a equipe Agrometralha e em 1º lugar, a equipe Rocket.