Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos tem vagas para ingresso, reingresso e transferências.
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos tem vagas para ingresso, reingresso e transferências.

Publicado em Terça, 18 de Junho de 2019, 09h30 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

De 24 e 28 de junho de 2019 estão  abertas as inscrições para o Edital de Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal Farroupilha. Os classificados ingressam no segundo semestre de 2019.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos, presencialmente ou por documentação descrita no edital, enviada por carta registrada, entregue no Campus Júlio de Castilhos até dia 28 de junho.

Toda a documentação deverá ser entregue em envelope identificado na parte externa, com nome, endereço, telefone do candidato, curso pretendido, modalidade de ingresso e turno.

Mais informações estão disponíveis no Edital 271/2019, no site www.iffarroupilha.edu.br/editais ou pelo telefone (55) 3271.9509.

No Iffar/Campus Júlio de Castilhos temos as seguintes vagas:

CURSOS TÉCNICOS

Técnico em Agropecuária – Integrado* -  Manhã/Tarde – 03 vagas

Técnico em Agropecuária – Subsequente -  Manhã/Tarde – 05 vagas

Técnico em Alimentos – Subsequente - Noite – 10 vagas

CURSOS SUPERIORES

Bacharelado em Administração -  Noite -  04- vagas

Licenciatura em Matemática – Noite – 21 - vagas

Licenciatura em Ciências Biológicas - Noite – 06 - vagas

Tecnologia em Gestão do Agronegócio - Noite – 08 vagas

Tecnologia em Produção de Grãos - Noite – 06 vagas

*Vagas remanescentes destinadas a alunos com pendência apenas no estágio curricular obrigatório e/ou defesa de estágio.