Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos comemora 11 anos com programação para estudantes e servidores
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h38 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

De 28 de maio a 08 de junho, várias atividades marcaram os 11 anos Iffar-Campus Júlio de Castilhos. A programação foi direcionada aos estudantes e servidores do Campus.

As atividades começaram com o café partilhado dos estudantes, no dia 28, às 16 horas para os estudantes do diurno e às 20:20 para os estudantes do noturno. Foi organizada uma mesa de café no pátio de convivência e o lanche foi compartilhado entre os presentes.

As tardes dos dias 05 e 06 foram de esporte, respectivamente, para os servidores e estudantes.

Para finalizar as comemorações, os servidores compartilharam um café, no pátio, próximo a biblioteca.