Página inicial > Júlio de Castilhos > Está aberto o edital para selecionar bolsistas para projetos de extensão.
Notícias Júlio de Castilhos

Está aberto o edital para selecionar bolsistas para projetos de extensão.

Publicado em Quarta, 05 de Junho de 2019, 09h40 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Está aberto até dia 12 o Edital nº 095/2019,que  tem por objetivo inscrever, selecionar e classificar alunos(as) para participarem de Projetos de Extensão do IFFar – Campus Júlio de Castilhos, na condição de Aluno(a) Bolsista, no ano de 2019.

Ao todo, serão ofertadas 15 Bolsas,  uma por projeto. As inscrições dos(as) alunos(as) deverão ser realizadas, durante o período de 05 a 12 de Junho de 2019, no Campus Júlio de Castilhos, na Direção de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP).