Página inicial > Júlio de Castilhos > Estão abertas as inscrições para curso de Biotecnologia no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 08 de Mai de 2019, 08h40 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Estão abertas até dia 13 de maio as inscrições para o Curso de Aplicação da Biotecnologia em Ciências Biológicas. A atividade  é uma promoção do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, do Iffar - Campus Júlio de Castilhos e é dirigido aos estudantes e professores da área  e pessoas da comunidade que tenham conhecimentos básicos de genética. Tem como objetivos, promover reflexões e debates sobre as aplicações biotecnológicas; conhecer as inúmeras oportunidades de atuação do Licenciado e/ou bacharel em Ciências Biológicas na área de biotecnologia e contribuir com a formação continuada de professores, principalmente de Ciências Biológicas.

O curso tem carga horária de 60 horas. As aulas são semanais e a primeira será dia 9 de maio, no Anfiteatro A, das 13:30 às 17:30 e, abordará o tema Melhoramento Genético.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://sig.iffarroupilha.edu.br/…/areaInternaCursosEventos. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do Curso e pelo telefone 32719520.