Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos realiza solenidade de diplomação dos cursos técnicos
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos realiza solenidade de diplomação dos cursos técnicos

Publicado em Segunda, 29 de Abril de 2019, 11h54 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Júlio de Castilhos realizou, na noite da última sexta-feira (26), no Clube União Recretiavo a cerimônia de Diplomação dos  41 concluintes dos Cursos Técnicos Integrado em Agropecuária e Subsequentes em Agropecuária e Alimentos. A solenidade reuniu familiares e amigos, autoridades, servidores docentes e técnico-administrativos.

Os pronunciamentos dos paraninfos, professores Berilo de Souza Brum Junior (Agropecuária Integrado), Jovani Luzza (Agropecuária Subsequente) e Mariane Lobo Ugalde (Alimentos subsequentes) foram marcados pela emoção, pelo reconhecimento da trajetória dos estudantes e pelo desejo de sucesso nesse novo ciclo. O diretor geral, Rodrigo Carvalho Carlotto, destacou que " mais do que um local de trabalho, de qualificação acadêmica, nesses 11 anos, o Campus Júlio de Castilhos vem se consolidando como  um espaço privilegiado de trocas, um espaço onde  cada vez mais, devemos fortalecer os conceitos de liberdade, igualdade e democracia."