Página inicial > Júlio de Castilhos > NTG Alma Farrapa comemora a Páscoa no Lar Recanto do Amanhecer
Notícias Júlio de Castilhos

NTG Alma Farrapa comemora a Páscoa no Lar Recanto do Amanhecer

Publicado em Sexta, 26 de Abril de 2019, 09h50 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 24 de abril os  vovôs do Lar Recanto do Amanhecer comemoraram a Páscoa junto com os integrantes do NTG Alma Farrapa.

A atividade começou bem antes, com arrecadação de doces e donativos nos supermercados de Júlio de Castilhos, em 12 de abril. Com os itens arrecadados foram montadas cestas e entregues em uma divertida caça ao coelho.

O NTG Alma Farrapa realiza atividades periódicas no Lar Recanto do Amanhecer, por meio de um Projeto de Extensão. Desde dezembro de 2017, os integrantes do NTG realizam atividades lúdicas e recreativas mensalmente com os idosos. “Essa é uma forma de aproximar os estudantes do IFFar – Campus Júlio de Castilhos com a sociedade, ampliando o sentimento de empatia e auxiliando no desenvolvimento de comportamentos importantes aos jovens”. Declarou Daiane Buêno, Patroa do NTG Alma Farrapa.