Página inicial > Júlio de Castilhos > Realização de bancas dos trabalhos de conclusão de curso, da Pós-Graduação Especialização em Gestão Escolar do IF Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2016, 14h05 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A Direção de Pesquisa, Extensão e Produção do IF Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos, juntamente com o Coordenador do Curso de Pós-Graduação Especialização em Gestão Escolar, professor Aristeu Castilhos da Rocha, através deste, tornam público que acontecerão no dia 17 de junho de 2016, as primeiras Bancas de Defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós-Graduação Especialização em Gestão Escolar. As referidas defesas são públicas e realizar-se-ão nos seguintes horários e locais:

Lisliane Kuhn, com o trabalho intitulado: Clima Organizacional na Gestão Escolar: Estudo de Caso Aplicado na Escola Joaquim Nabuco, Município de Tupanciretã, RS”. Local: Anfiteatro, início às 14h.

Composição da Banca: Paulino Varela Tavares (Orientador); Aristeu Castilhos da Rocha; Letícia Ramalho Brittes.

Laralyse Gomes Figueiró, com o trabalho intitulado: Distorção Idade-série na Educação Básica”. Local: Sala A113, início às 14h. A banca de avaliadores será composta por: Luciani Missio (Orientadora); Elenir de Fátima Cazzarotto Mousquer; Paulo Ricardo Machado Weissbach.

Marli Goulart Pronobi, com o trabalho intitulado: Gestão Democrática e a Participação dos Agentes Educacionais – Um Estudo de Caso na Escola Estadual de Ensino Fundamental Tupanciretã Tupanciretã/RS ”. Local: Anfiteatro, início às 15h. A banca de avaliadores será composta por: Paulo Ricardo Machado Weissbach (Orientador);      Rodrigo König; Carina de Souza Avínio.

Josiane Pereira Carvalho, com o trabalho intitulado: Gestão Democrática e Eleição de Diretores”. Local: Sala A113, início às 15h. A banca de avaliadores será composta por: Elenir de Fátima Cazzarotto Mousquer (Orientadora); Aristeu Castilhos da Rocha; Ênio Grigio.

Fernanda Luciê da Silva Londero, com o trabalho intitulado: A Gestão Democrática e suas diversas faces: um estudo comparativo entre a realidade Municipal, Estadual, Federal e Rede Particular”. Local: Anfiteatro, início às 16h. A banca de avaliadores será composta por: Paulo Ricardo Machado Weissbach (Orientador); Rodrigo König; Carina de Souza Avínio .

Teresinha do Carmo Fruett da Silva, com o trabalho intitulado: Relações Interpessoais na Perspectiva da Gestão Democrática. Local: Sala A113, início às 16h. A banca de avaliadores será composta por: Aristeu Castilhos da Rocha (Orientador); Elenir de Fátima Cazzarotto Mousquer (Co-orientadora); Leticia Ramalho Brittes.