Página inicial > Júlio de Castilhos > Tupanciretã recebe o Bazar do Técnico em comércio/PROEJA no dia 10 de novembro.
Notícias Júlio de Castilhos

Tupanciretã recebe o Bazar do Técnico em comércio/PROEJA no dia 10 de novembro.

Publicado em Domingo, 04 de Novembro de 2018, 17h22 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No próximo sábado (10), o curso Técnico em Comércio/PROEJA  promove a 6ª edição do Bazar na Praça Coronel Lima, em Tupanciretã. O evento é promovido pelo Eixo de Gestão e Negócio e pelo Curso e acontece em anos alternados nos municípios de Júlio de Castilhos e Tupanciretã.

Tem como fialidade desenvolver com os estudantes do curso Técnico em Comércio a prática da economia solidária através da montagem e organização da feira chamada de Bazar, onde vão vivenciar os atos do comércio, praticar as técnicas de vendas e negociação, desenvolver o espírito de solidariedade e cooperação necessários para autogestão de um empreendimento solidário.

Das 14 horas às 20 horas, a comunidade apreciará o desfile de roupas customizadas pelos próprios estudantes. E, pela Praça,estarão distribuídas as barracas de venda de produtos produzidos pelos alunos como: bijuterias, reciclados, materiais para churrasco e artesanato, além da praça de alimentação com venda de doces, salgados e bebida e o brechó.

Mais informações podem ser obtidas no Campus Júlio de Castilhos, na coordenação do curso ou pelo telefone 32719500.