Página inicial > Júlio de Castilhos > Boxe Olímpico no Iffar/Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Boxe Olímpico no Iffar/Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Sábado, 06 de Outubro de 2018, 14h06 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
O projeto de extensão Boxe Olímpico no Iffar/Campus Júlio de Castilhos visa possibilitar aos estudantes e comunidade em geral o acesso ao conhecimento e aprendizado de uma modalidade desportiva olímpica. Para os coordenadores é uma "forma de investir  no futuro do cidadão através do esporte, buscando uma melhoria na qualidade de vida, desenvolvendo o espírito de liderança, solidariedade e cidadania".

As aulas acontecem todas as quintas, na Sala A11, das  13:30 - 14:45 para a comunidade  e das 14:50 - 16:00  para os estudantes do Iffar/Campus Júlio de Castilhos. Mais informações podem ser obtidas com o professor de Educação Física Carlos Roberto Costa.