Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos realiza a IX MAI
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos realiza a IX MAI

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2018, 19h44 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
No dia 27 de setembro O Campus Júlio de Castilhos realizou a nona edição da Mostra Acadêmica Integrada, A MAI é um evento que busca oportunizar espaços para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores que tenham realizado ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Inovação Tecnológica.

No ano de 2018, foram 245 inscritos como Ouvintes e, 63 Resumos apresentados na forma Oral, distribuídos nos turnos Tarde e Noite.

A Comissão Organizadora informa aos participantes que, em relação aos Certificados, quando estiverem disponíveis, será divulgado  no site do Campus.