Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFar Campus Júlio de Castilhos participa da Caminhada Cívica do município
Notícias Júlio de Castilhos

IFFar Campus Júlio de Castilhos participa da Caminhada Cívica do município

Publicado em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h47 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Campus Júlio de Castilhos participou da Caminhada Cívica no dia 07 de setembro. Somou-se às 48 entidades civis e militares, escolas, clubes de serviços, grupos da melhor idade, representantes de outras agremiações da cidade, que caminharam, pela rua Barão do Rio Branco, na manhã do dia sete.

A Instituição levou à rua representações de todos os cursos, com estudantes e servidores.Além dos núcleos, do NTG Alma Farrapa e da Kombiteca - projeto de extensão que incentiva a leitura.