Página inicial > Júlio de Castilhos > Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios do Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sábado, 01 de Setembro de 2018, 11h10 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

As inscrições para a 5ª Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios estão abertas até o dia 04 de setembro e são ser realizadas diretamente no SIGAA.

A 5ª Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios, do Instituto Federal Farroupilha Campus Júlio de Castilhos acontece nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2018, com as seguintes programações: ➡️04/09 - Intervenção cultural: Gustavo Michels; Palestra Capital humano com diferencial estratégico, com Silvana Maldaner, da Revista Interativa. ➡️05/09: Intervenção cultural: NTG Alma Farrapa, Palestra: Empreendedorismo sustentável: Case Quimea Soluções Ambientais, com Marçal Paim da Rocha - Fundador e diretor da Quimea Soluções Ambientais. O evento inicia às 19:15, no Centro cultural Álvaro Pinto e é aberto ao público.

O encerramento da semana, acontecerá no Anfiteatro do Campus,  no dia 06 de setembro,  às 19:15, com a palestra : Um olhar sistêmico sobre a gestão empresarial, com : Patrícia Michelon - Maronez e Michelon Advogados Associados.

É direcionado aos acadêmicos do Curso de Administração.

O Diretório Acadêmico estará arrecadando material de limpeza e higiene, em prol do Lar Recanto do Amanhecer. Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora do evento, no Campus Júlio de Castilhos.