Notícias Júlio de Castilhos

Estão abertas as inscrições para a VIII Jornada de Educação e Cultura Afro- Brasileira e Indígena VI curso de educação Inclusiva e Diversidade no Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h48 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Estão abertas até dia 12, as inscrições para a VIII Jornada de Educação e Cultura Afro- Brasileira e Indígena  VI Curso de Educação Inclusiva e Diversidade. O evento é uma promoção da Coordenação de Ações Inclusivas do Campus Júlio de Castilhos, através do NEABI, NAPNE e NUGEDIS, em parceria com a Sociedade Cultural e Recretiva José do Patrocínio.sob a coordenação do professor Aristeu Castilhos da Rocha. As inscrições podem ser feitas através do link:http://eventos.jc.iffarroupilha.edu.br/8-neabi.php.

Tem como objetivo oportunizar a reflexão e experiências didático-pedagógicas relacionadas às temáticas da sociedade contemporânea, que envolvam a História, a cultura Afro-brasileira e Indígena, a Inclusão, o Gênero e a Educação Ambiental

O evento acontece de 13 a 16 de agosto, na Sociedade Cultural e Recretiva José do Patrocínio. Tem carga horária de 40 horas. É destinado Docentes do IFF, TAEs, Acadêmicos das Licenciaturas, professores das redes federal, estadual, municipal e particular, alunos do curso Normal. Mais informações podem ser obtidas na CAI ou pelo telefone 32719500.