Página inicial > Júlio de Castilhos > Bye Bye Boss 2018 será oficialmente lançado no Campus Júlio de Castilhos na próxima quinta-feira.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 31 de Julho de 2018, 13h50 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
O Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFAR (Bye Bye Boss 2018) será oficialmente lançado no Anfiteatro do Campus Júlio de Castilhos na próxima quinta-feira.
As atividades acontecerão em três horários: ás  09h35min (manhã), 14h (tarde) e 19h30min (noite).
e  serão realizadas a apresentação de vídeos, explicação do regulamento e organização dos grupos pela comissão organizadora local.
O Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFAR tem como objetivos fomentar o empreendedorismo e a inovação no âmbito do IFFAR, apoiar os alunos na identificação de oportunidades de mercado, desenvolver novos empreendimentos visando o desenvolvimento local e regional, identificar as melhores equipes e os melhores projetos de empreendedorismo e buscar o apoio de mentores para auxiliar os alunos na montagem de seus planos de negócio.
As atividades realizadas nos Campi fazem parte da etapa ELIMINATÓRIA que selecionará até duas equipes para a etapa FINAL, a ser realizada durante a IX MEPT em Frederico Westphalen.
Mais informações podem ser obtidas na página do evento: