Página inicial > Jaguari > Início das aulas dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo
Notícias Jaguari

Início das aulas dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo

Publicado em Quarta, 29 de Março de 2017, 12h16 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior
ATENÇÃO alunos!

Licenciatura em Educação do Campo - Ciências da Natureza e Ciências Agrárias 2017 -
Início das aulas para a turmas do edital de vagas remanescentes:

Informamos aos alunos matriculados no Curso de Licenciatura em Educação do Campo - Ciências da Natureza, com ingresso no primeiro semestre de  2017 e aos alunos matriculados nas vagas remanescentes da Licenciatura em Educação do Campo- Ciências Agrárias 2017, que as atividades letivas iniciarão nesta sexta-feira (31/03), a partir das 10h da manhã. Os alunos serão recepcionados no auditório do Campus Jaguari.