Página inicial > Jaguari > VII Simpósio de Educação e Ciências 2024 – Submissões disponíveis.
Notícias Jaguari

VII Simpósio de Educação e Ciências 2024 – Submissões disponíveis.

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2024, 09h19 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

A 7ª edição do Simpósio de Educação e Ciências (SEC) está com inscrições abertas. Promovido anualmente pelo IFFar Campus Jaguari, o SEC proporciona um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do IFFar, abrangendo atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.

O evento é aberto tanto ao público interno (com palestras e submissão de trabalhos), quanto ao externo (com palestras), contemplando pesquisadores, estudantes, docentes e técnicos administrativos de diversas áreas do conhecimento.

As submissões de trabalhos podem ser realizadas até o dia 12 de maio, seguindo as instruções disponíveis no site oficial do VII SEC.

O evento adotará um formato híbrido, com atividades presenciais no IFFar Campus Jaguari destinadas a estudantes do ensino médio e graduação, enquanto os cursos de pós-graduação terão atividades remotas.

Para conferir a programação e demais informações, acesse o site oficial do evento através deste link: https://sites.google.com/iffarroupilha.edu.br/viisec-ja. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assunto(s):