Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari Participa da Prova Prática Presencial da OBR 2023.
Notícias Jaguari

IFFar Campus Jaguari Participa da Prova Prática Presencial da OBR 2023.

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 09h11 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 20/08 ocorreu a prova prática presencial da etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica 2023 (OBR) na Unisinos em São Leopoldo. O IFFar Campus Jaguari se fez presente no evento com a Equipe IFFARobotics, composta pelos alunos Henrique Afonso, Breno Pires e José Aristides Ribeiro e pelos professores Fernando Sagrilo e Henrique Tamiosso. A equipe surgiu por meio de um projeto de ensino, onde o aluno, por meio da participação em torneios de robótica educacional, possa aplicar seus conhecimentos teóricos em situações práticas e desafiadoras, desenvolvendo habilidades importantes como trabalho em equipe, resolução de problemas, comunicação, criatividade e pensamento crítico.

Assunto(s):