Página inicial > Jaguari > Visita técnica do 1º ano do Curso Técnico em Agricultura Integrado IFFar campus Jaguari.
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 23 de Junho de 2023, 09h10 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Estudantes do primeiro ano do Curso Técnico em Agricultura Integrado do IFFar campus Jaguari realizaram em 22/06/23, visita técnica aos laboratórios de Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção (LEPEP) de criações animais (Suinocultura, Avicultura, Ovinocultura e Bovinocultura de Leite) ao IFFar campus São Vicente do Sul.

Visita SVS 4

A ação fez parte da complementação do ensino-aprendizagem relacionada a disciplina de Fundamentos da Produção Zootécnica e Forragicultura ministrada pela professora Carina Pivetta e com apoio técnico do servidor atuante na área da zootecnia do Campus Jaguari Felipe Dotto Dias, os quais acompanharam a visita.