Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari promove tarde de integração entre os Servidores e Estudantes.
Notícias Jaguari

Publicado em Terça, 30 de Mai de 2023, 09h02 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 24/05 aconteceu no IFFar Campus Jaguari uma tarde de integração entre os Servidores e estudantes do Campus e do CR Santiago.

A programação contou com apresentação da Banda do Campus, olimpíadas rurais com atividades de “cabo de guerra”, “dança das cadeiras”, “corrida da bolinha na colher”, “carrinho de mão humano” e atividades esportivas, como beach tennis, futebol e vôlei.

Após todos cantarem os parabéns ao Campus, ocorreu a escolha do melhor “Bolo comemorativo” pelos jurados. Essa atividade competitiva, foi organizada com muito carinho pelas turmas, onde cada uma elaborou um bolo, consagrou-se vencedor o Bolo 07 elaborado pela turma do 2º ano do Curso Técnico em Administração do CR Santiago. Ao final todos os presentes puderam degustar dos bolos.

Este evento fez parte das comemorações alusivas ao aniversário de “10 anos do IFFar Campus Jaguari”.