Página inicial > Jaguari > Prova do Processo Seletivo do IFFar ocorre neste domingo
Notícias Jaguari

Prova do Processo Seletivo do IFFar ocorre neste domingo

Publicado em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 17h21 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No campus Jaguari cerca de 140 estudantes devem realizar a prova de seleção na Escola Municipal São José.

A prova do Processo Seletivo 2017 do IF Farroupilha será aplicada neste domingo (27), em 11 municípios do Rio Grande do Sul. No total, são 4877 alunos inscritos para 25 cursos distribuídos em 11 campi do Instituto Federal Farroupilha. São disponibilizadas mais de 1300 vagas para estudantes que vão ingressar no ensino médio em 2017 e pretendem também realizar uma formação técnica. Em Jaguari, é ofertado o Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável.

Saiba o que levar para a prova

Para os candidatos que optaram por realizar a prova em Jaguari, esta ocorrerá na Escola Municipal São José, no domingo (27), das 14 às 18h.

Os candidatos devem comparecer nos locais de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência portando documento original de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho entre outros).

Para realizar a prova, o candidato deve portar uma caneta esferográfica de plástico transparente e tinta azul ou preta. Não é permitido o uso de equipamentos eletrônicos.

Para consultar o seu local de prova, o candidato deve acessar o site do processo seletivo 2017 do Instituto Federal Farroupilha (iffarroupilha.edu.br/proseletivo, guia editais).