Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari oferece cursos básicos de idioma para alunos, servidores e comunidade externa
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 14h16 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O IFFar vai oferecer cursos gratuitos de inglês e espanhol básico para alunos, servidores e comunidade externa. As inscrições para o processo de seleção vão até 25 de agosto.

Os cursos são ofertados na modalidade semipresencial nos campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, São Vicente do Sul e Campus Avançado Uruguaiana. Todas essas unidades oferecem 20 vagas para cursos de inglês e 20 vagas para cursos de espanhol.

As aulas presenciais terão duração de 1h30 e ocorrem uma vez por semana.

No Campus Jaguari as aulas iniciam no dia 14 de setembro.

WhatsApp Image 2022 08 18 at 13.23.43

----> As inscrições podem ser realizadas até 25 de agosto, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de um formulário, disponível neste link ou https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJcWSfO6EnEPZrMvSl25qfNTbltyaUG222EEmZ2UaBe9WLAQ/viewform

Assim como os cursos, as inscrições são gratuitas.

Podem participar alunos e servidores do IFFar e comunidade externa. A idade mínima para participação é de 14 anos. A seleção dos candidatos inscritos se dará através de sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 31 de agosto, às 14h. O sorteio poderá ser acompanhado ao vivo através deste link. O resultado será publicado no dia 5 de setembro.

As informações completas sobre a seleção estão disponívels no Edital nº 265/2022, que rege a seleção.

Assunto(s):