Página inicial > Jaguari > Programação do Início do Ano Letivo 2022 do IFFar - Campus Jaguari.
Notícias Jaguari

Programação do Início do Ano Letivo 2022 do IFFar - Campus Jaguari.

Publicado em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 15h53 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari, teve o retorno dos Servidores técnicos-administrativos e integrantes da Direção ao trabalho presencial no do dia 1º de fevereiro, os servidores docentes retornam no dia 14 de fevereiro, quando foi realizado um momento de acolhida para todos os servidores.

Na segunda-feira iniciaram-se as atividades de programação do Início do Ano Letivo do Campus Jaguari. A programação pode ser acompanhada pelo anexo abaixo. Na próxima quarta-feira, 16 de fevereiro, iniciam as aulas, de maneira totalmente presencial, conforme a programação em anexo, de maneira escalonada para os estudantes.

O comprovante de vacinação contra a Covid-19 será obrigatório no retorno presencial do IFFar. A exigência vale para estudantes, servidores, funcionários terceirizados, estagiários e demais pessoas que circularem nos campi ou na reitoria. Não vacinados precisarão apresentar teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h a cada ingresso nas unidades do IFFar, além de assinar um termo de ciência e responsabilidade.

O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes institucionais, fechados ou abertos. Também se recomenda o distanciamento físico mínimo de 1 metro entre pessoas, a higienização frequente das mãos e o não compartilhamento de objetos de uso pessoal.

voltas as aulas

Anexos: