Página inicial > Jaguari > Comunicado sobre o Curso Eletricista com ênfase em Instalações Fotovoltaicas.
Notícias Jaguari

Comunicado sobre o Curso Eletricista com ênfase em Instalações Fotovoltaicas.

Publicado em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 16h59 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

A equipe organizadora da 2º Edição do Curso Eletricista com ênfase em Instalações Fotovoltaicas comunica que devido à indisponibilidade do sistema de inscrições, bem como dos demais sistemas do Instituto Federal Farroupilha por consequência do ataque hacker ocorrido na última sexta-feira, 29/10/2021, o período de inscrições e o início do curso ficarão suspensos por tempo indeterminado.

Maiores informações sobre a indisponibilidades dos sistemas do Instituto Federal Farroupilha estão disponível na Nota de Esclarecimento emitida pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI): www.iffarroupilha.edu.br/component/k2/item/23633-Nota%20de%20Esclarecimento%20-%20Sistema%20Integrado%20de%20Gest%C3%A3o%20fora%20do%20ar

- Até o dia do ocorrido, contávamos com 118 inscrições confirmadas. Para estes, assim que o sistema for restabelecido, serão enviadas informações através do e-mail cadastrado no momento da inscrição, comunicando as novas datas de realização do curso, caso seja necessário adiá-lo.

- Para os que estão aguardando o restabelecimento do sistema para efetuar a inscrição, será disponibilizado novo período de inscrições.

Pedimos que continuam acompanhando as notícias através da site oficial do Instituto Federal Farroupilha – Campus Jaguari, www.iffarroupilha.edu.br/jaguari e também através da página do Grupo de Sistemas Elétricos e Energias Renováveis: https://www.facebook.com/gseer.iffar.

curso FIC divulgacao4