Página inicial > Jaguari > Aulas iniciam no dia 05 de abril de forma remota no IFFar.
Notícias Jaguari

Aulas iniciam no dia 05 de abril de forma remota no IFFar.

Publicado em Quarta, 24 de Março de 2021, 16h27 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 05 de abril, iniciam as aulas do primeiro semestre de 2021 de forma remota no IFFar. O principal meio de acesso às atividades será pelo SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Inicio das aulas noticia

Conforme definição do Conselho Superior (Consup), em reunião realizada no dia 23 de fevereiro de 2021, as atividades durante o primeiro semestre letivo de 2021 continuarão a ser realizadas de forma remota no IFFar devido à pandemia de Covid-19.

O principal meio de acesso às aulas e de comunicação entre estudantes e professores será o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Acesse aqui as orientações para acesso ao sistema.

Os estudantes podem acompanhar as principais informações no site e nas redes sociais do IFFar e também pelo e-mail cadastrado no momento da confirmação de vaga.

O primeiro semestre letivo de 2021 termina no dia 31 de julho. Acesse o calendário acadêmico 2021 aqui.

Devido à manutenção das atividades remotas, o contato com os setores da instituição deve ser feito preferencialmente por e-mail. Confira os contatos de alguns setores abaixo: