Página inicial > Jaguari > Confraternização de entrega de certificados do curso de italiano
Notícias Jaguari

Confraternização de entrega de certificados do curso de italiano

Publicado em Quarta, 22 de Junho de 2016, 11h02 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na noite de 21 de junho foi realizada confraternização do curso de italiano para entrega de certificados. O curso é fruto de uma parceria da Associação Cultural Italiana do Vale do Jaguari com o Instituto Federal Farroupilha. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Jaguari, Sidi Santos, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Jaguari, Elisangela Bolzan, o Diretor Geral Pro Tempore do Campus Jaguari, Thiago Bressan, o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Campus Jaguari, Daniel Dalla Valle, e a Presidente da Associação, Karine Minuzzi.

Fotos: Melissa Reghelin Gastaldo