Página inicial > Jaguari > Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável parabeniza seus atletas medalhistas no estado e região
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h00 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Os esportistas do Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável estão se destacando no estado e região. A aluna Jayne Bizzaco Lopes do 2º ano do curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável campus Jaguari, conquistou a medalha de prata na modalidade Tênis de mesa, nos JERGS 2018, final realizada em Dois Irmãos, no dia 26 de agosto de 2018. Os JERGS são promovidos pela Secretaria de Estado da Educação, através da Assessoria de Esporte Educacional do Departamento Pedagógico e executados pelas Coordenadorias Regionais de Educação, em parceria com as prefeituras municipais e a comunidade escolar gaúcha.

Dentro das Programações do Mês de Aniversário do Município de Jaguari realizou-se a 2ª Rústica por Saúde, no dia 19 de agosto de 2018, os servidores do IFFarroupilha Campus Jaguari estiveram presentes, assim como os alunos da Instituição participaram da corrida. Foram medalhistas os alunos do 3º ano Angelo Gabriel Vieira (1° lugar categoria B 5km) e Douglas Ferreira (2º lugar na geral 10 Km).

No dia 26 de agosto de 2018 realizou-se a Corrida do Soldado na Praça Moisés Viana no município de Santiago. Organizada pela 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e 19º Grupo de Artilharia de Campanha. O discente Douglas Ferreira foi medalhista na categoria de 10 Km.

O campus Jaguari parabeniza nossos atletas e incentiva os demais na conquista dos seus sonhos.