Página inicial > IF Farroupilha > Reunião Pedagógica do Curso Técnico em Administração EaD
Notícias Educação a Distância

Reunião Pedagógica do Curso Técnico em Administração EaD

Publicado em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 15h21 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

No dia 10 de janeiro de 2018, no Instituto Federal Farroupilha - Campus Santa Rosa, profissionais que atuam no curso Técnico em Administração ofertado na modalidade de ensino a distância (EaD) reuniram-se para organizar ações necessárias ao desenvolvimento do curso. Esse curso iniciou suas atividades no mês de abril de 2017 e é ofertado nos Polos de Apoio Presencial de Alegrete, Santa Maria, São Gabriel, Santiago, Santo Cristo, São Miguel das Missões e Cruz Alta.

Nesta reunião tratou-se sobre a organização administrativa e didático-pedagógica do curso, visando ações de permanência e êxito. Acredita-see que o diálogo constante e o acompanhamento das atividades realizadas no ambiente virtual de aprendizagem são importantes para o desenvolvimento do curso e para a formação profissional dos estudantes.

Fonte: Campus Santa Rosa