Página inicial > IF Farroupilha > Boas-Vindas aos novos alunos do Curso Subsequente Técnico em Informática
Notícias Educação a Distância

Boas-Vindas aos novos alunos do Curso Subsequente Técnico em Informática

Publicado em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 14h07 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

Na noite do dia 15 de dezembro foi dado as Boas-Vindas aos novos alunos do Curso Subsequente Técnico em Informática, modalidade EaD do IFFar.
A Aula Inaugural aconteceu no Centro de Referência de Carazinho, Polo de Ijuí, Polo de Santa Maria (E.E.E.B. Augusto Ruschi) e Polo de Três Passos, locais onde o Curso está sendo ofertado.
O momento contou com a participação de representantes do respectivo polo, que apresentaram a metodologia do Curso e demais orientações.

Fonte: DEAD