Página inicial > IF Farroupilha > Polos UAB recebem visita da Coordenação do curso de Licenciatura em Matemática EaD e oferta de oficina pedagógica
Notícias Educação a Distância

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2020, 08h29 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática EaD/UAB do IFFar está visitando os polos nos quais o curso é ofertado, a fim de conversar com os estudantes e verificar suas estruturas de ensino in loco.

Nesta visita, os professores Jamile Dias e Jader Della Flora, Licenciados em Matemática pelo IFFar - Campus Júlio de Castilhos, estão ministrando uma oficina sobre o "Uso da Calculadora Científica" aos estudantes.No dia 14 de fevereiro, a visita foi ao Polo UAB de Uruguaiana, onde a Tutora Presencial Any Brum recebeu a Coordenadora do Curso, Professora Siomara Broch, e organizou as atividades junto aos alunos. Os alunos presentes esclareceram suas dúvidas e consideraram a oficina bastante proveitosa.No dia 18 de fevereiro, a visita foi ao Polo UAB de Rosário do Sul.

Nesta ocasião, a coordenadora do curso e os ministrantes da oficina foram recebidos pela Tutora Presencial Lidiane Bressan e pela secretária do polo Sandra Brondani. A maioria dos estudantes do polo estavam presentes com diversos questionamentos e sugestões.Nas próximas semanas, estão previstas visitas aos demais polos UAB em que o curso de Licenciatura em Matemática EaD/UAB do IFFar é ofertado: Cachoeira do Sul, Candelária, Santiago, São Gabriel e Sobradinho.