Página inicial > IF Farroupilha > Encontros presenciais inaugurais do curso Técnico em Comércio - Subsequente EaD, ofertado pelo Campus Frederico Westphalen.
Notícias Educação a Distância

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 09h38 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

O Curso Técnico em Comércio Subsequente, na modalidade de Educação a Distância (EaD), inicia sua primeira oferta institucionalizada pelo CampusFrederico Westphalen. Para iniciar as atividades do curso, foram programadas aulas inaugurais nos Polos de Frederico Westphalen e de Ronda Alta.

O primeiro encontro ocorreu na noite de 14 de fevereiro, no Polo de Ronda Alta, localizado no Prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município. O evento contou com a presença do Prefeito Miguel Gasparetto, do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação e Desporto, Odemar Paulo Raimondi, do vereador José Fontana, representando o Poder Legislativo, da Presidente da ACIRA, Beatriz Jede, da tutora presencial do polo, Ana Paula Toniollo, de representantes do IFFar (Prof. Bruno Boniati, Diretor de Ensino, Prof. Vivian Costa, Coordenadora do Curso e Prof. Evandro Carlos do Nascimento, Coordenador de Educação à Distância do Campus Frederico Westphalen), bem como dos alunos e representantes da comunidade.

A aula inaugural para a turma do Polo de Frederico Westphalen (localizado no IFFar/Campus FW) aconteceu dia 20 de fevereiro.

Nas ocasiões, o Prof. Bruno Boniati e o Prof. Evandro Carlos do Nascimento repassaram informações importantes acerca do Instituto Federal Farroupilha e da EaD institucionalizada. A Prof. Vívian Costa reiterou as boas-vindas aos alunos e transmitiu orientações acerca dos objetivos e da organização do Curso. Fonte: Campus Frederico