Página inicial > Frederico Westphalen > Professores conselheiros são indicados pelas turmas dos cursos integrados
Notícias Frederico Westphalen

Professores conselheiros são indicados pelas turmas dos cursos integrados

Publicado em Quarta, 28 de Março de 2018, 14h12 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

conselheiros

Os professores conselheiros das turmas do ensino médio integrado do IFFar/FW realizaram na última sexta-feira, 23, uma reunião para organizar as ações que envolvem suas turmas e o planejamento do conselho de classe.

O professor conselheiro é escolhido pelos estudantes para representar a turma junto ao conselho de classe, mediando conflitos e trazendo sugestões dos alunos.

Os professores que foram indicados são:

• Monique Tomazele Rovani (TA 11)

• William Nunes (TA 12)

• Fernando José Vinhas Sousa Coelho (TA 13)

• Cesar Augusto Gonzalez (TI 14)

• Elis Angela Botton (TA 21)

• Letícia Trevisan Gressler (TA 22)

• Deivid Guareschi Fagundes (TA 23)

• Letícia Rosa Marques (TI 24)

• Jairo José Manfio (TA 31)

• Cândida Toni (TA 32)

• Rodrigo Poglia (TA 33)

• Luciane Figueiredo Pokulat (TI 34)

A equipe de direção parabeniza os professores indicados e deseja que possam fazer um excelente trabalho neste ano letivo.