Página inicial > Frederico Westphalen > IFFar abre seleção para vagas remanescentes em cursos superiores
Notícias Frederico Westphalen

IFFar abre seleção para vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 10h30 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu seleção para  em cursos superiores. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, nos dias 1 e 2 de março, no campus.

remanescentes

Para participar da seleção basta ter realizado o Enem em 2015, 2016 ou 2017 e não ter zerado a nota da redação. Caso tenha feito o Enem em mais de uma destas edições, o candidato pode escolher uma nota para concorrer à vaga.

A inscrição é feita no campus, nos dias 1 e 2 de março, através da entrega de documentação descrita no edital que rege o Processo Seletivo.

As informações completas estão disponívels no Edital nº 066/2018, que rege a seleção e é de leitura obrigatória a todos os candidatos.

Confira os cursos com vagas disponíveis em nosso campus:

Bacharelado em Administração : 12 vagas

Tecnologia em Sistemas para Internet: 21 vagas