Página inicial > Frederico Westphalen > Inscrições abertas para contratação de professor substituto da área de matemática
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h10 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen estará com inscrições abertas de 10/01/2018 até 19/01/18, para Processo Seletivo com o objetivo de selecionar professor substituto da Área de Matemática (maiores detalhes no edital nº 02/2018).

Observação: Ler com atenção todo o edital em especial o item 3.6  e suas letras a, b, c, d. O anexo II que tem o cronograma do processo e verificar o site do campus para obter as informações conforme as datas de publicação do cronograma do processo.

Anexos: