Página inicial > Frederico Westphalen > 8º Encontro Anual de Tecnologia da Informação (EATI)
Notícias Frederico Westphalen

8º Encontro Anual de Tecnologia da Informação (EATI)

Publicado em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 15h49 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

eati

Entre os dias 6 e 9 de novembro, acontece o 8º EATI – Encontro Anual de Tecnologia da Informação, que é promovido pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen e pela Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen, por meio de seus cursos na área de Tecnologia da Informação. O evento terá em sua programação minicursos e palestras sobre diversos assuntos ligados à Tecnologia da Informação e ocorrerá no Salão Social do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen.

O evento tem como objetivo proporcionar o encontro entre os estudantes, profissionais e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação. Tendo assim um momento para a integração com temas que abranjam as diferentes áreas da tecnologia da informação. O evento foi pensado para reunir o público que tem interesse no tema, proporcionando um conjunto de atividades técnicas/científicas que buscam debater temas atuais e dialogam com a comunidade regional fortalecendo assim a pesquisa, ensino e extensão de ambas as instituições.

Nesta edição o EATI recebeu 220 inscrições, de 50 cidades de todo o Brasil. Foram submetidos 54 artigos, sendo cada um deles avaliado por três profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação. Esse processo envolve mais de 80 profissionais que compõem o comitê de programa do evento. Foram selecionados 36 trabalhos para publicação nos anais do evento.

As empresas apoiadoras do 8º EATI são: AtuaNet, Dallcon Sistemas, DinTec Sistemas, Fortaleza Web, Innovare Web, Jones Informatização, Prevedello Sistemas, Seguratel, SpeedRS, TchêTurbo, Virtual Bit.

Confira a programação completa do 8º EATI: http://eati.info/eati/2017/