Página inicial > Frederico Westphalen > Atividades do Dia C da Ciência em Frederico Westphalen serão desenvolvidas pelo IFFar/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 24 de Outubro de 2017, 08h38 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

dia c

No dia 25 de outubro será marcado pelo Dia C da Ciência, que é uma mobilização nacional para sensibilizar a sociedade sobre a importância das pesquisas desenvolvidas por essas instituições e mostrar como elas estão modificando para melhor o cotidiano das pessoas e do país. O dia 25 de outubro será marcado por atividades em escolas, museus, espaços públicos e ambientes institucionais, desenvolvidas por pesquisadores e estudantes de pós-graduação. A data escolhida está dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que esse ano acontece de 23 a 29 de outubro.

As atividades em Frederico Westphalen serão desenvolvidas pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen, dia 25 a partir das 11h00 a Diretora de Pesquisa, Extensão e Produção Lisandra P. Della Flora, estará ao vivo na rádio Luz e Alegria em uma entrevista para falar sobre os projetos relacionados à ciência no campus.

O Dia C da Ciência representa o dia em que o Brasil vai saber como as instituições de ensino e pesquisa estão mudando para melhor a vida das pessoas e do país.

Para conferir as instituições que farão parte desta data e que atividade realizarão acesse: www.diacdaciencia.org/quemrealiza/.