Página inicial > Frederico Westphalen > CGP encerra curso para os servidores
Notícias Frederico Westphalen

CGP encerra curso para os servidores

Publicado em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 15h17 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O curso para os servidores do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen, "Gestão de Pessoas: Conhecendo a legislação, carreira, fluxos do IFFar, sistemas e Aposentadoria" encerrou na tarde de quinta-feira, 31, e foi promovido pelo Coordenador de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Frederico Westphalen Marcio Bisognin.

O curso abordou a legislação ao qual os servidores estão vinculados, tabelas remuneratórias, avanços na carreira, fluxos dos processos internos da CGP, sistemas (SIGAC, SIAPE e SIGGP) e estudo sobre a Aposentadoria dos servidores (legislação, regras, simulações).

site